20 outubro 2009

"Sozinha"

Grafite

Vendido

7 comentários:

OXINARF disse...

Devia era estar de frente =P

António Augusto disse...

Para a jovem artista os nossos parabéns.
António Augusto, Lénea e Joana

Júlia Fernandes disse...

Boa tarde,

Gosto especialmente deste quadro e gostaria muito de saber qual o preço pelo qual estava a pensar vende-lo.
Estou muito interessada e com bastante curiosidade, já que, sendo uma artista tão nova, é especialmente agradável ver algo tão bonito.

Continue a trabalhar assim, e a demonstrar esse seu talento.

rita disse...

De todos os trabalhos que aqui tens este é sem duvida o melhor! E ve-lo ao vivo ainda é melhor.
bj grande

Unknown disse...

Oi!

Já há algum tempo que não vejo nenhum dos teus trabalhos mas sem dúvida dos que me lembro este é o que mais gostei, é lindíssimo e esta muito realista.

Tens mesmo muito talento :)

Beijo

Unknown disse...

Excelente trabalho. Os meus parabéns.

Leonel disse...

Qualquer que seja a oferta de Júlia Fernandes, eu dou o dobro. Contacte-me:

atlier.leao_leonel@hotmail.com